(Wix-Logo) Crie um site no
Centenas de templates
Sem necessidade de programação
Comece agora >>
(Wix Logo)
Este site foi criado por
Crie seu site GRÁTIS >>
QUER SABER MAIS?

André Filipe Biscaia Leitão da Silva vive atualmente em Águeda. Nasceu a 31 de dezembro de 1997, integrado numa família de classe média onde cresceu.

André ambiciona uma carreira de sucesso e iniciou, por isso, recentemente, a licenciatura em Línguas e Relações Empresariais.

Sobre mim

André iniciou os seus estudos no Agrupamento de Escolas de Águeda, onde completou, com sucesso o 1.º e 2.º ciclos de escolaridade.

Frequentou, posteriormente, entre setembro de 2010 e junho de 2016, a Escola Secundária de Adolfo Portela. Desde que integrou na comunidade da referida escola secundária, levou a cabo diversos projetos extra-académicos como por exemplo a participação/organização de noites do projeto «Chá com Letras», propostas pela responsável da Biblioteca Escolar deste estabelecimento de ensino. Esse espaço é dirigido pela professora Helena Pires.

Acresce ainda o facto de, posteriormente, (2013-2014) ter integrado dois cursos do projeto «Secundário Superior», designados de «Técnicas de Análise Documental» e «Mitos e Raízes Greco-Latinas». No decorrer do ano letivo 2013-2014, André ingressou no ensino secundário através do curso de línguas e humanidades, tendo finalizado o 10º ano, com as disciplinas específicas de História A, Geografia A e Alemão, às quais obteve classificações generosas. (média final do 10º ano: 16,5 valores). Seguidamente, (2014-2015), terminou o 11º Ano, com as mesmas disciplinas curriculares e uma aprovação média final de 15,3 valores. Em 2016 concluiu o 12º Ano, com uma média final de 17 valores.

É agora estudante da mundialmente reconhecida Universidade de Aveiro (UA), onde frequenta a licenciatura em Línguas e Relações Empresariais. Esta instituição de ensino é notável pelo seu sucesso aos mais variados níveis, nomeadamente no que concerne ao campo da investigação científica. A UA encontra-se ainda bem colocada no ranking das 500 melhores instituições universitárias do mundo.

VEJA O CURRÍCULO DELE
Última versão: maio 2016